Jinder Mahal reconhece ter escolhido a estipulação Punjabi Prision de forma intencionada





Após o fim do WWE Battleground, a WWE transmitiu uma nova edição do Talking Smack. Nesta ocasião, a equipe de apresentadores formado por Jerry "The King" Lawler e Renee Young receberam os protagonistas do evento.

Kevin Owens foi o primeiro a aparecer para falar sobre sua vitória contra AJ Styles e sua coroação como novo campeão dos Estados Unidos. Jerry Lawler lembrou o que aconteceu com o juiz do combate mas Owens não deu muita importância e quando questionado sobre a derrota no Madison Square Garden, Owens opinou que os fãs de Nova York precisa de sua presença como campeão cada vez que a WWE volte a esse lugar.

A convidada seguinte foi Natalya, quem saiu vencedora da 5 Way Elimination Match e enfrentará Naomi no SummerSlam. Natalya lembrou que é uma "Hart" e por isso sempre terá opções de estar no topo. Também assegurou que roubará o show do SummerSlam e se tornará a nova campeã.

Renee Young aproveitou a saída de Natalya para se queixar publicamente do cancelamento do Talking Smack em formato semanal.

Jinder Mahal foi o último a aparecer e falou de sua vitória sobre Randy Orton na Punjabi Prision Match. Mahal lembrou que trabalhou muito forte para chegar onde está, mas também agora é um campeão muito mais inteligente. A estipulação da Punjabi Prison foi uma ideia sua e foi intencional porque o fato de The Great Khali aparecer estava dentro das regras do combate. Mahal disse que Randy Orton é o passado e ele é o futuro e informou que os Singh Brothers foram atendidos pela equipe médica da WWE e estão bem.
Fonte: How

Postagens Relacionadas