Jim Ross responde as críticas sobre seu trabalho no G1 Special in USA

Jim Ross finalmente quebrou o silêncio e decidiu falar sobre as críticas que recebeu por conta de seu trabalho no G1 Special in USA. Durante sua participação no podcast Two Man Power Trip Of Wrestling, o lendário comentarista e membro do Hall da Fama da WWE respondeu as críticas que recebeu pelo seu trabalho no G1 Special in USA, evento que ele comentou ao vivo com Josh Barnett. Em sua declaração, Jim Ross admitiu que não segue habitualmente o produto e que recebeu informações erradas de funcionários que estavam trabalhando no evento.

"É uma tarefa realmente ambiciosa por parte dos meninos da AXS TV, que fazem 40 dias de MMA no ano (40 semanas ao ano nas noites de sexta-feira) ou algo parecido, mas ainda não fizeram pro-wrestling. Temos um grupo de pessoas completamente nova que não tinham experiência alguma em eventos de pro-wrestling. Acho que todos trabalhamos juntos e fizemos um grande esforço; o desejo e a boa vontade estava lá. Errei algumas vezes e estava perguntando qual dos irmãos Briscoe era Jay, quem era quem e por Deus todo-poderoso o menino para quem perguntamos era um dos que trabalhavam no ringside e Josh Barnett e eu perguntamos e ele respondeu 'Bom, não lembro se era Mark ou Jay que não tinha dentes'. Eu disse a ele ok mas isso não ajudaria a menos que eles foquem em seu sorriso, me dê algo. Fui massacrado nas redes sociais porque cometi esse erro e as pessoas esquecem que somos humanos e estamos fazendo um programa de televisão ao vivo", afirmou

"Eu não queria ter cometido esses erros. Quando vi os Briscoe no domingo me desculpei com ambos e assumi a responsabilidade pelo ocorrido apesar que me passaram a informação errada. Eu devo isso. É meu trabalho e me desculpei com os meninos porque respeito muito o trabalho deles e não queria ter feito isso. Não sigo esse produto, Kevin Kelly e Don Callis seguem, comentam todo o tempo e estiveram na arena naquela noite ocupado com outros assuntos, mas acho que as pessoas que viu nosso segundo evento notou a narração muito mais limpa. Claro, o segundo foi estrelado pelo torneio do título dos Estados Unidos e acho que a final entre Omega e Ishii foi espetacular. The Young Bucks tiveram uma luta muito boa na segunda noite,  a qual foi o último combate de RPG Vice como dupla. Estava muito feliz de poder comentar os dois eventos ao vivo e não em pós-produção, estar sentado na arena perto do ringue e fazer o que eu mais gosto, comentar ao vivo"

Jim Ross e Barnett comentaram as duas noites do evento. Entretanto, o trabalho de ambos foi alvo de críticas por parte de companheiros de trabalho e fãs. Entre as críticas mais ouvidas, estava o fato de ambos não conhecer os lutadores e as storylines. O lutador da NJPW, Tama Tonga, reclamou publicamente em uma rede social afirmando que "os comentários ruins no G1 Special..pelo menos Kevin Kelly conhece as storylines e NOSSOS F*CKING NOMES"


Fonte: How

Postagens Relacionadas