Esse erro foi reportado pelo site Forbes, onde mais cedo essa semana teriam falado com Bob Dyachenko, onde o mesmo revelou que existia uma Database da WWE que continha informações pessoais de 3 milhões de usuários, dizendo que estaria aberto para todo o mundo ver.
Foi revelado que na database que foi acidentalmente aberta para o público, a maioria das vítimas são da Europa, mas a informação principalmente só contem moradas, número de celulares e nome dos indivíduos. Segundo um cliente que foi entrevistado, a database que foi libertada seria mais provavelmente da WWE Shop, sendo que a WWE Network não requer obrigatoriamente o número de celular.
No dia 4 de Julho de 2017, quando a WWE foi alertada desse problema, eles rapidamente taparam a database, e retirando os restos dela pela web, fazendo as mesmas voltarem a ser inacessíveis.
"Embora que nenhuma informação de cartão de crédito foi revelada, sendo assim fora de risco, a WWE demonstrou uma vulnerabilidade no quesito de suas database" - Diria um fã da empresa.
Fonte: UWB
Emoticon Emoticon