Cody Rhodes: "Fiquei seis meses planejando minha saída da WWE"

O ex-WWE Intercontinental Champion e atual campeão mundial da Ring of Honor, Cody Rhodes, esteve falando com o Charlotte Observer nesta semana e acabou falando sobre sua saída da empresa de Vince McMahon em 2016. Confira o que o "American Nightmare" disse logo abaixo.

"Quando pessoas deixam a WWE, seja por decisão própria ou pois são demitidas, geralmente há um período de tempo que a gente fica com esta aura de ex-WWE e podemos usá-la, mas depois desparece. Eu fiquei seis meses planejando minha saída da WWE. Eu amava a WWE, mas o final não foi feliz. Era como planejar uma fuga de uma prisão de segurança máxima. Fiz uma lista de nomes de quem poderia enfrentar quando a cláusula de 90 dias do contrato acabasse e tive estes combates marcados. Eu pensei sobre o próximo passo da minha carreira."



Fonte: How 

Postagens Relacionadas