Nos últimos dias vários sites têm publicado algumas notícias sobre um possível retorno de Brock Lesnar ao UFC para ter mais um combate. No entanto, a empresa descartou os rumores, mas o que parece é que eles realmente estão considerando o retorno do atual campeão Universal da WWE.
Dave Meltzer disse ontem durante a edição da tarde do Wrestling Observer Radio que o UFC tem tido um ano financeiro ruim e está negociando o retorno de Lesnar e Ronda Rousey, duas personalidades que atraem muitos fãs e geram dinheiro por conta de seus carismas. Aparentemente, o rival de Brock Lesnar poderia ser Jon Jones, mas tudo vai depender do resultado da luta que este último terá no sábado contra Daniel Cormier, amigo de Brock Lesnar, pelo Título Mundial dos pesos pesados do UFC.
O próprio Jones falou sobre essa possibilidade durante a tarde de ontem em um Q&A realizado no Facebook. Um fã perguntou sobre a possibilidade de ele enfrentar Lesnar, e Jones respondeu: "Eu adoraria lutar contra Brock Lesnar, ele é um tipo conhecido, seria muito importante, um grande desafio, ele é um cara grande, mas eu duvido que ele queira lutar de novo."
A Associated Press contatou Brock Lesnar e o perguntou sobre as declarações de Jones, e o campeão Universal da WWE respondeu: "Se eu poderia lutar contra Jon Jones ? A qualquer momento e em qualquer lugar, mas agora ele deve estar preocupado com sua luta no sábado à noite ".
Se os rumores se confirmares realizada há rumores de que a luta poderia ser realizada em dezembro, mas tudo depende da WWE, que já deu o aval para Lesnar no UFC 200estar sob contrato. Além disso, Brock Lesnar deveria estar inscrito nas provas da USADA seis meses antes do combate.
Mais informações em breve.
Fonte: UWB
Emoticon Emoticon