Brock Lesnar durante evento do UFC

O retorno de Brock Lesnar ao MMA parece cada vez mais próximo de se concretizar. Na noite passada, depois de sua vitória por nocaute contra o lutador Daniel Cormier, Jon Jones lançou um desafio a Brock Lesnar. O novo campeão peso meio-pesado do UFC realizou um pequeno discurso após a sua vitória no evento UFC 214, que concluiu com a seguinte mensagem:

"Brock, se você quiser saber como é apanhar de um cara bem mais leve que você, encontre-me no octógono", disparou.

Você pode conferir tudo no link abaixo:

Link: https://youtu.be/w9n8U34CzJo

A mensagem de Jones provocou uma grande reação do público presente, que reagiu bem a um possível retorno de Brock, e está estampando capas de todo tipo de portais e noticiários internacionais. A referencia para a diferença de peso é pelo fato de Brock lesnar ser um lutador da divisão peso pesado (até 120 quilos) e Jones da divisão meio-pesado (até 93 quilos). No caso do combate realmente acontecer, um dos dois lutadores teria que mudar de peso. Sendo Jones campeão, Brock Lesnar poderia perder peso e mudar de divisão pela primeira vez em sua carreira.

A informação sobre o retorno de Brock Lesnar ao UFC foi revelada pelo jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer. Em um programa de rádio, o jornalista explicou que a empresa de MMA está negociando com lutadores midiáticos para se recuperar economicamente, depois de um ano mal financeiramente. Dias depois, Jones utilizava as suas redes sociais para promover um possível combate contra Brock Lesnar, declarando que gostaria de enfrentá-lo. Brock Lesnar respondeu e aceitou o desafio. Nesse momento, Lesnar segue sob contrato com a WWE. No caso de um retorno ao MMA, Brock poderia realizar o seu retorno no ano que vem, uma vez liberado de seus compromissos contratuais e liberado para competir pela USADA.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas