AJ Styles comenta sobre John Cena e Shawn Michaels



Em uma recente entrevista ao Sam Roberts Podcast, o ex-WWE e United States Champion, AJ Styles, comentou sobre alguns assuntos. Confira abaixo.

Sobre querer enfrentar Shawn Michaels:

''Eu fiquei feliz que alguém realmente perguntou a ele (sobre um possível combate), pois eu realmente imaginei. 'Podemos? Não? Alguém perguntou a ele? Tudo o que ele pode dizer é não'. E eu respeito ele imensamente como homem, pois quando ele se aposentou, ele realmente se aposentou. Ele não retornou. E em algum momento, eu disse: 'O dinheiro fala mais alto, não?'. Não para Shawn Michaels. Ele é um homem de palavra''.

Sobre John Cena: 

''Eu aprendi muito com ele. Muitos não vão gostar disso, mas eu estou te dizendo, 90% das coisas que eu aprendi que me ajudaram muito, foram com John Cena. O cara... há uma razão pela qual ele se referiu à si mesmo assim por mais de 10 anos, além de ter feito tudo o que ele fez em sua carreira''. 


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas