WWE toma providências contra o vazamento de vídeos íntimos de seus lutadores

Resultado de imagem para new mobile games 2016



Após uma lista extensa de seus funcionários saírem prejudicados devido a vazamento de vídeos íntimos, a WWE decidiu tomar providências para evitar que esse tipo de acontecimento volte a acontecer.

Segundo informa o portal PWInsider, a WWE realizou reuniões com os lutadores do RAW e SmackDown Live durante as gravações de seus programas televisivos para discutir formas de evitar que o material explícito e privado vazem na Internet.

A reunião era obrigatória e era basicamente uma aula sobre ameaças à segurança cibernética. A empresa trouxe um especialista de uma empresa de segurança cibernética e o apresentou ao plantel. O especialista passou diferentes maneiras pelas quais os lutadores poderiam ser enganados inadvertidamente para que sua privacidade fosse invadida. Uma das coisas discutidas foi não aceitar unidades USB como presente, mesmo que fossem de belas mulheres prometendo fotos nus. Esse foi uma situação que aconteceu com várias celebridades no passado. Eles também avaliaram forma de como os talentos devem lidar com as redes sociais, já que eles são seguidos por um grande número de seguidores

A reunião terminou com a empresa implementando uma nova emenda à sua política de mídia social. Os lutadores assinaram a emenda, que enfatiza que ninguém além de talentos e a equipe que cuida das redes sociais da WWE pode ter acesso ás suas contas em redes sociais. 

FONTE: HOW

Postagens Relacionadas