Rey Mysterio revela caso engraçado que sofreu na WCW

O ex-WWE Superstar e atual membro do Lucha Underground, recente concedeu uma entrevista ao Sports Illustrated, onde comentou sobre alguns casos de sua carreira e algumas propostas que recebeu durante os últimos anos.

Sobre uma possível ida ao Impact Wrestling:

''Eu realmente estava em negociações com eles um tempo atrás. Não é que eu não quero trabalhar com eles, é que é realmente algo que não estava em meus planos. O Lucha Underground também não é algo que estava em meus planos. Se as circunstâncias estiverem corretas, eu não me importo em ir. Eu não estou estou interessado em assinar um contrato fixo, mas eu adoraria participar de alguns shows. Os fãs querem ver algumas 'dream matches', e se eles querem ver uma, vamos fazer acontecer''. 

Mysterio realizou sua estréia na WCW 21 anos atrás, no Great American Bash de 1996. Sua luta de estréia que foi contra Dean Malenko pelo Cruserweight Championship, era também uma luta teste para Mysterio adentrar de vez a companhia. Foi dito que nesse dia, Mysterio deixou o prédio para resolver alguns assuntos e que na volta, os seguranças o impediram de entrar novamente ao prédio, achando que era um fã tentando se infiltrar.

Veja o que Rey tem a dizer sobre esse caso:

''É verdade. Eu tive que deixar o prédio e os seguranças não me deixaram entrar novamente. As pessoas ainda me dizem que eu tenho cara de criança, e na época, eu tinha 21 anos, então obviamente eu aparentava ter 12 anos naquele tempo. Eu tentei explicar aos seguranças dizendo: 'Está tudo bem, eu posso lutar', e eles me olharam e riram na minha cara. Então eu continuei dizendo que eu era um wrestler e eles me pediram uma credencial, e eu não tinha nenhuma credencial, pois aquilo era apenas um teste. Até que finalmente, um dos seguranças descobriu quem eu era e me deixou entrar novamente no prédio. E isso aconteceu inúmeras vezes após esse incidente, e eu finalmente aprendi minha lição na quarta vez que isso ocorreu, e comecei a carregar um distintivo da WCW para todos os lugares que eu ia''.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas