Chris Jericho explica por que ele nunca seria um lutador part-time



Em uma recente entrevista concedida com a Uproxx, Chris Jericho falou sobre diversos assuntos, como a sua carreira musical e também sobre sua carreira como lutador.

Quando questionado se ele viria a ser um lutador part-time algum dia, Jericho deu uma ótima resposta e falou o que muitos fãs pensam a respeito disso:

"Não, não vou fazer isso porque não é assim que deve ser. Quando você está lá, deve ir para a estrada como todo mundo. É assim que você ajuda os caras a aprender. Foi assim que ei melhorei. Durante todo esse ano, consegui melhorar muito trabalhando com os jovens, que também estavam aprendendo muito comigo. Eles precisam disso. E foi um ótimo ano, com um vestiário impressionante, com ótimas pessoas, muita diversão. Me diverti muito fora do ringue e dentro também. Em 2015, tudo o que fiz foi participar de eventos ao vivo. Na verdade, não fiz nada na TV. Era como Brock Lesnar. Eu também não teria nenhum problema em fazer isso. Talvez eu nunca mais volte para a TV outra vez. Talvez eu faça apenas eventos ao vivo."

Fonte: How

Postagens Relacionadas