Willie Mack revela que ficou sem teto após deixar a WWE

Um dos principais nomes do Lucha Underground, Willie Mack, recentemente concedeu uma entrevista ao The Two Man Power Trip of Wrestling onde comentou sobre sua saída da WWE e como isso influenciou em sua vida. Confira a baixo.

Sua saída WWE antes de estrear no NXT em 2014:

''Foi uma longa história. Eles te dão um contrato de seis meses quando você é contratado. Eu já estava assinado muito antes de alguém descobrir alguma coisa, e uma semana antes de eu ir para Orlando, eles me ligaram e disseram para eu cancelar a viagem, pois um doutor disse que não gostou de como minha pressão sanguínea estava e meu joelho aparentava estar, e foi isso. Eu perguntei a eles se eles poderiam me mandar os laudos médicos, e na mesma semana eles me ligaram dizendo que eu não estaria indo para Orlando, eles me mandaram através do correio uma correspondência com os papéis da minha liberação. E você pensa: Eles ao menos mandaram os laudos médicos? Não, nunca''.

Especulações sobre o por que da sua liberação:

''Eu fiquei sabendo que eles contrataram outro cara que passou no teste, que foi logo após o meu. Veio ao fato que eu e o cara tínhamos a mesma altura, mas um podia fazer os moves e tinha o carisma (se referindo a ele), e o outro apenas o padrão de corpo que eles gostam''.

Sobre como a saída da WWE influenciou em sua vida:

''Meu contrato com o NXT era para ter uma duração de três anos, e agora, por coincidência, eu estou com o Lucha Underground por três anos. E aí você pensa: se realmente houvesse algo errado comigo clinicamente, você não acha que eu já teria sido liberado? Então, são três anos da minha vida em que eu posso estar pagando pela ração do meu bicho de estimação e sendo um bom cidadão, pois após tudo aquilo acontecer, eu fiquei sem teto. Eu achava que eu poderia pagar todas as minhas contas, e quando eles me liberaram, tudo foi por água a baixo. Mas o Lucha Underground me chamou e salvou a minha vida''.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas