"Stone Cold" Steve Austin diz que ainda faz parte da WWE






Durante sua presença no podcast de Lilian Garcia, "Stone Cold" Steve Austin falou sobre seu status com a WWE e revelou que ele ainda faz parte da empresa. Austin disse também que ainda mantém contato com alguns nomes da empresa de Stamford.
Eu ainda faço parte da WWE, ainda mantenho contato com muitos dos rapazes, meninas, Vince McMahon, Triple H e todo mundo, então, eu ainda faço parte da WWE.
Foi especulado após a WrestleMania que Austin estava em termos ruins com a empresa, porque ele não apareceu no mega evento. Ele derrubou esses rumores em uma edição do seu podcast e mencionou que não há nenhum heat entre ele e a WWE.
Então nunca houve heat, isso não, não, não, não. Eu estou em um ótimo lugar com esses caras, sou grato por tudo o que ele fizeram por mim e tenho certeza que eles estão agradecidos pelas coisas que eu fiz por eles.

Postagens Relacionadas