Shane McMahon dá a sua opinião sobre as diferenças entre o RAW e o SmackDown Live



O comissário do SmackDown Live, Shane McMahon, recentemente foi o convidado da última edição do podcast de Stone Cold Steve Austin, "The Steve Austin Show". Entre os temas debatidos, Shane falou sobre o combate que ele e AJ Styles protagonizaram na WrestleMania 33:

"Foi uma experiência que me encheu de humildade. AJ é um talento incrível do qual sempre fui fã e do qual adorei o seu trabalho tanto no Japão como na TNA. Estamos em uma nova era do negócio onde meninos não tão grandes fisicamente como AJ tem as portas abertas porque agora tudo se resume ao calibre e qualidade de seu trabalho e ele é incrível. Me senti humilde por ter recebido a oportunidade de trabalhar com ele. Acho que no final o mais importante é como contamos a história"

Aproveitando a brecha, Shane falou sobre as diversas reações dos fãs ao confronto: "Acho que o que mais fez os fãs reagirem foi o calibre de AJ, que veio a ser campeão da WWE, para trabalhar com John Cena e o que esperavam era que ele estivesse no panorama do título. Uma das questões mais complicadas para montar uma história é como manter o push de alguém e essa era a parte de meu trabalho, permitir que o push continuasse, acho que você poderia dizer que meu papel sempre foi o do personagem de suporte, nunca o protagonista e adoro poder cumprir com essa função"

O herdeiro de Vince McMahon também falou sobre as diferenças entre o RAW e SmackDown Live: "O Smackdown é muito mais espontâneo do que o RAW, acho que isso é devido ao SmackDown não estar tão regulado em comparação. Parabenizo Brian James (Road Dogg) e a equipe criativa que trabalha muito duro para criar essa espontaneidade e dar aos meninos e meninas as oportunidades que nunca tiveram se todos estivessem no mesmo programa. Além de dar oportunidades, também procura contar a história correta, "qual é sua história" e em seguida, tirar o maior proveito dela. Algumas pessoas vão dizer "Nem sequer estamos interessados nesses talentos", não fazem isso porque ainda não conhecem e o ponto é "fazer que eles se interessem".

Além disso, ele falou sobre continuar em seu papel atual como Comissário: "Estou desfrutando disso e até que eu consiga seguir fazendo a diferença, ajudando os meninos, especialmente os mais novatos a crescer, ensinar a psicologia e fazer que o produto seja melhor, estou dentro. Amo poder ensinar os meninos, amo a camaradagem e amo este negócio".

Fonte: How

Postagens Relacionadas