Kenny Omega comenta sobre revanche contra Kazuchika Okada

Kenny Omega recentemente falou com a ESPN, onde comentou sobre a sua revanche contra Kazuchika Okada. Veja o que ele disse abaixo:

"Se eu for lhe dar uma opinião pessoal, eu diria que, eu pessoalmente acho que é muito cedo para revisitar essa luta. Eu teria gostado de apenas deixar tudo rolar, e voltar a lutar com ele em uma data posterior. Mas chega um momento nos negócios quando é apenas importante mover números e colocar pessoas nos assentos. Eu sabia que eventualmente haveria uma segunda luta, independentemente de quão bom ou ruim fosse. Eu acho que vai haver uma terceira, e eu ainda acho que vai haver um Omega-Okada 4. Mas eu fui chamado para fazer o mesmo que antes, e eu estou colocado em uma situação em que aquela luta ainda está muito fresca na mente de todos."


Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas