Billy Corgan volta à ativa e compra a NWA

Segundo informa o PWInsider na sessão Elite de seu site, o músico Billy Corgan entrou em um acordo para comprar a empresa National Wrestling Alliance (NWA). Tal compra inclui o nome, direitos, marcas registradas e todos os direitos e posse dos títulos.

Sob a direção de Bruce Tharpe, a NWA mudou de um grupo de empresas em que novos membros do alto escalão eram aceitos para uma empresa em que qualquer pessoa que tivesse o desejo de utilizar sua marca deveria pagar, sistema semelhante a de uma franquia. Bruce também trabalhou com a NJPW durante um tempo. Essa compra de Corgan significa o seu retorno ao mundo do pro-wrestling desde seu fracasso ao tentar conquistar o controle total do TNA Wrestling. O músico já tinha dito anteriomente que sua passagem pelo mundo do pro-wrestling não havia acabado e que seguiria tentando fazer barulho.

Corgan tentou entrar no mundo do pro-wrestling há anos. Ele quase comprou a ECW nos anos 90 e há pouco tempo atrás, foi presidente da TNA, agora Impact Wrestling. Também fundou sua própria empresa em Chicago, Revolution Pro, mas acabou deixando a empresa de lado

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas