AJ Styles fala sobre luta contra Shane McMahon

Resultado de imagem para aj styles
O WWE Superstar AJ Styles foi entrevistada pelo Inside The Ropes. Um dos destaques da entrevista foi quando ele foi perguntado sobre sua luta contra Shane McMahon na WrestleMania 33. Veja o que ele disse abaixo:

"Estou absolutamente orgulhoso dessa luta, acho que a maioria das pessoas pensou 'Ughhh! Shane McMahon e AJ Styles?!'. Suas expectativas eram muito baixas, o que tornou mais fácil para Shane e eu. Porque nós só podíamos subir elas. Shane coloca 110% em tudo o que ele faz, especialmente o que acontece no ringue. Eu estava muito feliz com isso, eu senti orgulho de como nós fizemos. Eu não sei se foi a luta da noite, mas nós demos a eles algo que eles totalmente não esperavam."



Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas