Vince McMahon estaria frustrado com o trabalho de Mauro Ranallo na WWE



Vince McMahon poderia estar frustrado com o trabalho de Mauro Ranallo antes da saída do comentarista da empresa. Segundo informa o Wreslting Observer Newsletter, o estilo do canadense na hora de comentar acabou não convencendo o proprietário da WWE. Com o passar do tempo, Vince McMahon queria que Mauro Ranallo trabalhasse no mesmo estilo que Michael Cole.

Em princípio, McMahon contratou Ranallo para dar um toque diferente a narração do SmackDown para que o show tivesse sua própria identidade. Entretanto, com o passar dos meses, McMahon mudou de opinião e queria que Mauro Ranallo parecesse como Michael Cole. O Wrestling Observer Newsletter ainda afirma que a inclusão de Tom Phillips a mesa de comentaristas do show foi o primeiro gesto público da frustração de Vince.

A partir deste momento, Ranallo começou a sofrer bullying nos bastidores. Segundo afirma Dave Meltzer, "o vestiário da WWE estava cheio de pessoas que emocionalmente estavam na escola". Um dos casos conhecidos é o de JBL, quem supostamente assediou Ranallo nos bastidores.

Até o momento Ranallo segue sob contrato com a WWE até o dia 12 de agosto, mas a empresa já confirmou a sua saída. Até então, ele poderá estar em outros eventos esportivos que não estejam ligados com o pro-wrestling. Em sua declaração de despedida, Ranallo afirmou que JBL não tinha nada a ver com a sua saída. Entretanto, é relatado que a WWE estaria buscando firmar um contrato com Mauro para que não haja declarações sobre o tema após a sua saída da empresa.
Fonte: How

Postagens Relacionadas