The Miz quer interpretar Booster Gold da DC



Mike "The Miz" Mizanin faz parte de uma seleta lista de estrelas que conseguem manejar melhor o microfone e seu personagem dentro da WWE. Mizanin, que está promovendo o seu novo filme "The Marine 5: Homefront" que já atingiu um marco importante em vendas de DVDs, concedeu uma entrevista ao portal Uproxx. Durante a entrevista, o ex-campeão Intercontinental da WWE falou sobre os seus projetos mais ambiciosos.

Além disso durante a entrevista em questão, The Miz falou sobre seu desejo de aparecer em algum filme da Marvel e representar algum herói. Em relação a esse sonho, The Miz disse que queria interpretar Deadpool mas isso não seria possível devido ao papel já ser ocupado por Ryan Reynolds.

"Meu projeto que sonho? Quer dizer, acho que o projeto que é o sonho de qualquer pessoa agora é o quão incrível a era dos quadrinhos da Marvel/DC está realmente se unindo e realmente explodindo a cena. Sempre que você tem um filme, está batendo recordes, está fazendo grandes coisas, então obviamente eu queria um personagem Marvel.

Obviamente, Deadpool já foi levado e Ryan Reynolds fez um trabalho absolutamente fantástico. Isso sempre foi o papel dos meus sonhos desde que eu vi o videogame há sete anos, eu estava tipo “Oh meu Deus, eu quero interpretar esse cara!” Mas, Ryan Reynolds pegou e fez um trabalho incrível, então eu não posso culpá-lo por isso. Mas eu acho que alguém gostaria de fazer Marvel ou DC, talvez WWE pode combinar com eles e fazer alguma coisa, mas você nunca sabe."

Apesar que Reynolds já levou Deadpool, The Miz se aventurou e elegeu qual personagem ele gostaria interpretar:

"Sim, bom, já há muitos personagem que já foram tomados, mas eu gostaria de interpretar Booster Gold. Sabe quem é ele?"

Fonte: How

Postagens Relacionadas