Stone Cold Steve Austin revela como quase morreu durante um segmento no RAW



A WWE sempre foi caracterizou-se por ser um lugar onde a maioria das coisas são protegidas e há poucas probabilidades de que uma tragédia aconteça. Entretanto, sempre existe uma margem de erro e isso sabe Stone Cold Steve Austin, quem em uma recente edição de seu podcast contou como quase morreu na WWE.

Tudo aconteceu na década de 90, onde até então a WWE era WWF e tudo estava relacionado com a guerra das noites de segunda-feira (Monday Night War) entre a WCW e WWF. Durante esse tempo, reinava a era da atitude (Attitude Era) e Stone Cold era a estrela principal da empresa na época. Segundo relatam veículos de imprensa que acompanharam de perto a era, um dos segmentos da época exigiu que Stone Cold utilizasse um Monster Truck para passar por cima do carro de seu maior rival, The Rock. 

Foi naquela ocasião que Stone Cold quase morreu. Segundo o membro da Hall da Fama, o carro gerava uma fumaceira que dificultava a respiração dentro do carro.

"Lá estávamos nós, recebi meu sinal e comecei a dirigir o caminhão arrastando tudo. Então, eu tinha que chegar dirigindo o caminhão até a arena. Então eu entro pela porta dos fundos da arena e estou em uma sala de espera com um par de cortinas na minha frente. O caminhão era muito alto e os 18000 cavalos de força fazia muito humo (fumaceira) pelo turbo de escape.

Enquanto todos assistiam os comerciais, eu estava no quarto, dentro do caminhão, respirando metanol e outros gases. Se eles não tivessem me dado o sinal, quando necessário, provavelmente eu já estava prestes a morrer"

Fonte: How

Postagens Relacionadas