Mr. 450 é acusado de violência doméstica

Segundo informa o portal Pro Wrestling Sheet, o lutador independente Mr. 450 foi acusado de estrangular sua noiva em um incidente que aconteceu durante o final de semana da WrestleMania 33. Segundo o relatório, John Yurnet, mais conhecido como Mr. 450 no mundo do pro-wrestling, supostamente entrou em um quarto que sua família reservou e disse para sua noiva ir embora e começou a lançar suas coisas para fora do quarto. A vítima pegou suas coisas e tentou fugiu usando o elevador, mas Yurnet agarrou sua noiva e estrangulou a mesma por alguns segundos.

O relatório indica que "Yurnet a agarrou, jogou no chão e começou a estrungular a mesma enquanto ela implorava para o lutador parar"

Posteriormente, a vítima foi para o estacionamento do hotel com Yurnet e este arrancou o espelho retrovisor do lado do motorista. O portal informou que um jornalista local de Orlando visitou o hotel alguns dias depois e perguntou a equipe do hotel sobre o acontecimento mas não há provas suficientes que demonstrem que os fatos realmente aconteceram. A polícia tentou entrar em contato com o lutador e o seu advogado confirmou que seu cliente teve sim uma discussão com uma "menina", mas negou qualquer ataque físico.

Yurnet é um dos melhores talentos do cenário independente hoje em dia. Durante os últimos anos ele atuou em uma grande quantidade de empresas e trabalhou para a WWE realizando aparições no NXT e 205 Live.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas