Após a surpreendente vitória de Jinder Mahal no episódio desta semana do SmackDown Live, os fãs da WWE seguem estupefatos com a realidade de que o lutador canadense é o novo desafiante do WWE Championship. Sobre isso já foram relatadas as razões, mas seguem surgindo fatores que contribuíram para essa decisão por parte da WWE.
Novamente é o jornalista Dave Meltzer, do portal Wrestling Observer, quem revelou essa informação. Um dos fatores para o push de Jinder Mahal parece ser a ausência de Rusev, que estando fora de ação deixa um vazio como o vilão anti-estadunidense na empresa. Além disso, a opção de usar o lutador Baron Corbin para esse papel foi descartado, uma vez que espera-se que o mesmo entre na disputa pelo título em eventos posteriores.
Esses motivos somam-se aos anteriormente relatados. Entre os motivos estão a intenção da WWE de atrair a atenção do mercado indiano, a intenção de ter um personagem que gere bastante vaias frente ao campeão Randy Orton e o prêmio pelo esforço do próprio Mahal. Além disso, dentro da WWE existe a crença que o público seguirá vendo o produto, uma vez que não estariam assistindo pelos nomes mas sim pelo show em si.
Fonte: How
Emoticon Emoticon