Kurt Angle comenta sobre sua luta com Brock Lesnar na WrestleMania

Kurt Angle falou com a ESPN (Leia aqui) sobre suas lutas na WrestleMania e muito mais. O que inclui o comentário do mesmo sobre o botch de Brock Lesnar durante o Shooting Star Press na WrestleMania XIX. Veja o que ele disse abaixo:

"Primeiro de tudo, isso é egoísta, mas eu estava tipo, 'Droga, ele quebrou o pescoço. Eu vou ter que segurar esse título mais um mês [eu estava machucado].Então eu estava preocupado com ele porque ele não estava respondendo. Lembro-me de ter perguntado: 'Você pode me dar um F-5?' Ele não respondeu. Eu estava ficando muito preocupado. Eu comecei a levantá-lo. Eu disse: 'Você poderia me aplicar o F-5?' Ele disse, 'Eu acho que sim', e ele fez. Brock é um profissional. Ele saiu bem disso. Esse é um dos moves mais famosos da história da WrestleMania. Infelizmente, Brock sofreu uma lesão. Mas ele não teve nenhum dano a longo prazo, graças a Deus por isso. Eu fico muito orgulhoso dessa luta - é uma das minhas favoritas de todos os tempos. "

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas