Jim Ross revela que assinou um contrato de dois anos com a WWE

Durante uma entrevista concedida a emissora de esportes norte-americana, FOX Sports, Jim Ross revelou que assinou um contrato de dois anos com a WWE além de comentar como foi difícil para ele narrar um evento após a morte de sua esposa. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre a sua decisão de não decidir cancelar suas aparições durante a semana da WrestleMania:

 
"Eu acho que eu só sinto que eu preciso cumprir o meu fim no negócio, é apenas a velha escola, e esse sou eu, para o melhor ou para o pior. Eu não preciso de um desfile em minha honra. Não vou quebrar meu braço, como Monsoon diria, dando tapinhas nas costas. Mas a linha inferior disso é que me sinto obrigado a retribuir a essas pessoas que foram leais a mim por todos esses anos. "

Sobre comentar o último combate de The Undertaker:

 "Eu não vou dizer que eu não tenho aquelas borboletas de tamanho médio, mas isso é de se esperar, estar no card na WrestleMania não é um direito. É realmente, de fato, um privilégio, e fiquei muito feliz que a WWE estendeu a mão e quis, como dizem, com suas próprias palavras, me trazer para casa. Essa conversa começou meses atrás, e minha esposa estava tão animada sobre as perspectivas e sobre o potencial de nós irmos para a WrestleMania", continuou Ross. "Ela queria vestir-se e andar no tapete vermelho do Hall of Fame, e ela queria me ouvir sendo introduzido e ver eu entrando e narrando um combate. Esse foi o seu sonho, e eu compartilhei esse sonho, que é uma das razões pelas quais eu estava tão disposto a vir aqui.


Sobre assinar um contrato de dois com a WWE: 

  "Tem um número específico de datas que eu sou obrigado a trabalhar, o que eu acho que é bom para mim, então olhe para isso desta forma: Eu tenho a minha camisa de volta. Fui trazido de volta ao time da minha casa, e minhas oportunidades na WWE, tenho certeza, serão múltiplas. Eles têm um monte de coisas em que eu posso contribuir, e eu tenho sido tão abençoado no negócio que eu fiz tantas coisas diferentes", Ross continuou. "Eu fui um administrador e um sindicante, um representante de marketing, um vice-presidente de radiodifusão, um chefe de relações de talentos. Mas a parte divertida é o que eu fiz hoje à noite.


 
"Eu espero ter mais essa 'parte de diversão' em missões no futuro, mas eu tenho a minha camisa de volta", reiterou. "Então, se a equipe precisa de mim para jogar, para trabalhar mais do que previsto, porque eles precisam, eu estou dentro." 


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas