O atual General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, pode se afastar do SmackDown Live em breve. Após quase nove meses no comando do show do comissário Shane McMahon, Daniel Bryan pode ser afastado devido a questões familiares.
A crença é que a WWE tomou essa decisão. Segundo especulações que surgiram durante as últimas 24 horas, a empresa de Stamford daria uma folga para Daniel Bryan estar com sua família. Entretanto, acredita-se que essa ausência pode ser duradoura.
Outro fator que pode justificar a ausência de Daniel Bryan, é o nascimento de seu filho que pode acontecer a qualquer momento.
A razão pela qual a saída permanente de Daniel Bryan pode acontecer é o seu desejo de voltar a lutar novamente, mas devido a um impasse entre médicos da WWE isso seria impossível de acontecer na empresa de Vince McMahon.
Aos 35 anos de idade, Daniel Bryan sente que sua carreira não chegou ao fim como a WWE acredita. O ex-campeão mundial da WWE passou por diversos médicos e foi aprovado por muito deles, mas não foi aprovado pro médicos da empresa de Stamford, que travaram o seu retorno aos ringues.
Recentemente, foi especulado que o mesmo não iria renovar com a WWE e que estaria se preparando para realizar o seu retorno aos ringues. Grandes empresas como a New Japan Pro Wrestling (NJPW) e a Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), já estariam de olho no lutador de 35 anos.
Fonte: How
Emoticon Emoticon