A WWE finalmente decidiu liberar Jack Swagger de seu contrato. Conforme relatamos, Swagger pediu sua liberação para empresa de Stamford por não estar confortável com o seu papel na empresa. Entretanto, a WWE não decidiu liberar Jack Swagger de seu contrato.
Ao que parece, o problema aconteceu quando a empresa independente WAW anunciou um show com a presença de Swagger. Nesse momento, a WWE não atendeu o pedido de seu lutador e vetou sua participação no evento já que ele ainda estava sob contrato com a empresa. Hoje, a WWE emitiu um comunicado em seu site oficial onde declarou que deseja ao lutador o melhor em todos os seus futuros projetos.
Desta maneira, Swagger fecha uma passagem com altos e baixos na WWE. Em sua estréia, ele conquistou rapidamente o título da ECW, tendo protagonismo na terceira brand da WWE naquela época. Entretanto, quando foi convocado para o plantel principal passou muito despercebido. Ele conquistou a briefcase do Money In The Bank e logo o título mundial de pesos pesados após o seu reinado ele passou a ser um jobber. Seu personagem decolou quando ele apareceu junto com Zeb Colter e lutou na WrestleMania 29 contra Alberto Del Rio pelo título mundial ,mas devido a um teste anti doping onde foi encontrado doses de maconha em seu sangue, o seu push foi cortado imediatamente pela empresa. Desde então, ele atuou como jobber até sua saída da empresa.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon