WrestleMania 33 sendo a última de The Undertaker?


Houve uma conversa nos bastidores entre as estrelas da WWE e funcionários da empresa nos bastidores do RAW sobre os status de Undertaker após a WrestleMania 33. Foi notado por Bryan Alvarez no início desta semana durante um episódio do Wrestling Observer Live que Taker estava sentindo muitas dores nos bastidores da noite de segunda-feira devido a seus problemas no quadril. Também foi dito que o mesmo estava com muita dor durante o Royal Rumble, no qual foi eliminado por Roman Reigns. Talvez seja por isso que no roteiro de Reigns disse que a WrestleMania deste ano possa ser a última do "Deadman".

No ano passado, Undertaker disse às pessoas nos bastidores que sua última luta foi contra Shane McMahon, mas mudou de ideia para que pudesse voltar e lutar mais uma vez no mega-evento. Na WrestleMania 30, Vince McMahon decidiu que Taker perderia porque acreditava que o combate contra Brock Lesnar seria o seu último. Durante anos houve especulações sobre sua aposentadoria devido à sua idade e lesões, mas, as pessoas que o conhece sentem que ele pode aposentar-se este ano. Nada disso é um choque para ninguém, uma vez que suas questões de lesão remontam ao final dos anos 90 e houve até mesmo que ele poderia estar aposentado-se.

Taker celebrou seu 52º aniversário esta semana e ele precisa passar por uma cirurgia de substituição de quadril. Quando decidir fazer a cirurgia, sua carreira estará oficialmente encerrada. Baseado em como ele parecia estar nos bastidores do RAW, essa cirurgia pode estar chegando muito mais cedo do que tarde.

Fonte: How

Postagens Relacionadas