Vince Russo diz que equipe criativa da WWE "matou" Roman Reigns

Resultado de imagem para roman reigns wwe 2017

Vince Russo esteve na última edição do podcast de X-Pac e falou sobre quem ele gosta na WWE atualmente e como a equipe criativa da WWE acabou matando o personagem de Roman Reigns com o mau booking. Confira.

 Eu sou um fã do [Roman] Reigns. Olha, a equipe criativa matou Roman Reigns, eles completamente mataram ele. Eu não tenho nada contra ele. Mas irmão, o cara parece um lutador. Ele pertence lá e, claro, faz isto porque está no seu sangue. Eu sou um grande fã de Bray [Wyatt]... eu odeio dizer isso, mas se eu estivesse "bookando" a WWE, ele já estaria no nível do Undertaker. Este cara é tão talentoso que chega a assustar. Eu amo a Charlotte. Acho que quando ela tiver terminado com a modalidade, vai ser reconhecida como uma das melhores de todos os tempos.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas