Tyler Breeze responde fãs no Twitter


Tyler Breeze respondeu recentemente a várias perguntas de fãs no Twitter, com algumas respostas interessantes e engraçadas. Confira:
I was looking at NXT clips from @MmmGorgeous, and all I can say is "what went wrong? You had potential"
"Eu estava vendo vídeos do NXT de Tyler Breeze, e tudo que eu posso dizer é 'o que aconteceu errado? Você tinha potencial'."

"Tinha? Cara, eu tenho 29 anos, ainda nem comecei a alcançar meu potencial ainda"

"Engraçado, você desistiu numa submissão de uma diva"
"Ela é uma das melhores de todos os tempos"

"Parte favorita de estar na WWE?

"Quando vamos ter você e Fandango contra os Usos pelo título do SD?"

"Em breve e será algo assim"

"Por que você e o Fandango não são campeões ainda?"

"Não queremos ser ainda"

"Combate favorito do seu tempo no NXT?"


"Trairia o Fandango para avançar na carreira?"

"Não"

"Quem é sua wrestler do RAW favorita?"
"Não assisto ao RAW"


Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas