The Rock revela seus oponentes preferidos

Resultado de imagem para the rock wwe
POR TIAGO GROSS 
Dwayne "The Rock" Johnson participou de uma recente sessão de perguntas e respostas em seu canal oficial no YouTube, discutindo vários tópicos.

Veja o que Rock disse quando perguntado sobre quem são seus oponentes favoritos:

"Eu trabalhei com os maiores dos maiores no pro-wrestling, e eu amo todos esses caras. Mas há dois caras que eu adoro em termos de luta. Um é Triple H, e o outro é Stone Cold Steve Austin. Ambos caras que eu amo, ambos caras que eu respeito e admiro. Ainda somos grandes amigos até hoje. Sempre lembro de todas aquelas lutas que fizemos no passado, as lutas que eu ganhei, era muito real. Eu legitimamente bati esses indivíduos. Eu bati todo mundo quando eu ganhei, 1-2-3, é real. As lutas que eu perdi, tudo na luta foi falso. Eu nunca posso perder. "

O vídeo completo com Rock responde a outras questões, esta abaixo:



Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas