O ex-campeão da WWE, Seth Rollins, retornou para atacar fisicamente Triple H durante os momentos finais do Monday Night RAW.
Conforme promovido durante todo o programa, o General Manager do RAW, Mick Foley, devia demitir uma estrela do plantel do Monday Night RAW, por ordens diretas da comissária, Stephanie McMahon. Quando chegou o momento, ambas as figuras de autoridade estavam no ringue e o General Manager revelou que demitiria a mesma Stephanie McMahon por ter se aproveitado de tantas estrelas do RAW, quem ela vê como um "rebanho" segundo as palavras de Foley. Ambos começaram a discutir, e de repente apareceu o C.O.O da WWE, Triple H, que se dedicou a humilhar verbalmente Foley, entretanto Foley não conseguiu seguir aguentando e atacar o C.O.O da companhia com o Mr. Socko, mas Triple H contra-atacou a lenda hardcore, planejando continuar seu ataque até que tocou a Theme Song de Seth Rollins, que veio para o resgate, deixando inacabada a questão da demissão.
Seth Rollins entrou caminhando com a ajuda de uma muleta, entretanto, tudo era uma farsa já que ele jogou sua muleta no chão e subiu ao ringue para atacar Triple H com golpes e chutes. Entretanto, Triple H contra-atacou, agarrando a muleta de Rollins e atacando o joelho do ex-campeão mundial da WWE com a muleta, para depois aplicar um "Figure Four Leg Lock" para castigar ainda mais o joelho de Seth Rollins. Vale ressaltar que Seth Rollins ficou fora de ação por problemas no mesmo joelho que infelizmente foi lesionado no ano de 2015.
Pode-se concluir que Seth Rollins estaria quase 100% recuperado para poder lutar contra Triple H na WrestleMania 33. A WWE não arriscaria expor um de seus lutadores principais a quedas, nem mesmo ao tipo de castigo que Triple H deu ao atacá-lo com um objeto, se não tivesse a certeza de que o lutador está recuperado.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon