Sasha Banks confirma que está casada e explica por que não tornou público o seu matrimônio

Sasha Banks foi sincera durante a última edição do podcast de Lillian Garcia ao confirmar que está casada com Sarath Ton e também explicou por que não tornou público o seu matrimônio. A ex-campeã de mulheres da WWE confirmou que era a primeira vez que ela revela isso em um veículo de comunicação.

"Sim, eu tenho de dizer que é a primeira vez que eu admito isso em um meio de comunicação. Eu escondo isso porquê nossos fãs estão loucos às vezes. Sim, eu confirmou, mas quando me perguntavam eu dizia que não era assunto deles. Leio o que eles escrevem no Twitter e não gosto, coisas como que eu não deveria estar com ele porque ele é feio, coisas que me machuca."

Aparentemente, Banks conheceu Ton enquanto estava treinando para se tornar uma lutadora profissional em Boston. Ela não achou Ton atrativo quando eles se conheceram pela primeira vez, mas admite que não chegaria à WWE se não fosse por ele.

"Não quero que ele leve em consideração toda a negatividade desse tipo de fãs. É uma pessoa incrível. Honestamente não sei se eu teria suportado sozinha minha passagem pela FCW ou NXT. Ele me ajudou em todo esse processo. Quando nos casamos foi rápido e em segredo, mas a notícia invadiu as redes sociais e todo mundo falava disso. As pessoas me perguntavam por que eu me casei com ele, e eu pensava que eles acreditavam que ele se casou comigo pelo simples fato de eu ser uma superestrela"

Banks também explicou que Ton pediu demissão de seu trabalho para acompanhá-la na FCW e seguiu com seus estudos na área de moda. Na WWE, ele recebeu uma oportunidade e atualmente cria as roupas de Triple H e AJ Styles.
Fonte: How

Postagens Relacionadas