Ryback: "WWE trouxe Goldberg porque eu fui embora"

Resultado de imagem para Ryback

Ryback declarou durante a última edição de seu podcast oficial que a WWE trouxe Goldberg de volta graças a sua saída. O ex-campeão Intercontinental da WWE opinou que Goldberg está maior, mas mantém um bom físico e a companhia trabalhou bem seu retorno.

"Goldberg parece ótimo fisicamente, mas é um homem maior. Acho que fizeram um grande trabalho com ele desde que retornou. Seu retorno foi graças a mim, por minha saída. Porque não trouxeram ele durante os últimos 5 anos quando o combate entre ele e eu tinha todo o sentido do mundo?", declarou.

Cabe ressaltar que a sombra de Goldberg sempre esteve perseguindo o personagem de Ryback desde que estreou como tal. O público acho Ryback muito parecido com Goldberg em sua forma física e sua forma de se movimentar. Como resultado, Ryback sofreu com a comparação durante anos.

Ryback lembrou que o outro fator que trouxe Goldberg de volta à WWE foi a 2K. A empresa de games está conseguindo a façanha de fazer com que lutadores de outras gerações façam o seu retorno ou sua primeira aparição na companhia, coisa que seria quase impossível no passado.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas