Durante o final da transmissão do SmackDown Live, Randy Orton surpreendeu a todos depois de literalmente queimar o recinto de Bray Wyatt.
Há mais de três meses Randy Orton está formando uma dupla com Bray Wyatt, que o mesmo Orton aceitou como seu professor. Até mesmo o próprio Orton depois de vencer o Royal Rumble decidiu abandonar sua oportunidade, já que não queria enfrentar o patriarca da Wyatt Family. Entretanto, tudo mudou nos últimos minutos do SmackDown Live, depois de Orton declarar abertamente sua traição a Bray Wyatt.
Todos em algum momento estavam esperando a traição por parte de Randy Orton, já que ele é uma víbora que costuma a fazer esse tipo de coisas, em especial depois de tirar Luke Harper da família. Entretanto, ninguém esperava que Orton fizesse o que fez. Bray Wyatt entrou no ringue do SmackDown Live para uma promo, até que foi interrompido por Randy Orton, que apareceu no telão, este já estava presente no próprio recinto (Compound em inglês) de Bray Wyatt. Orton disse a Wyatt que nesses momentos estava no mundo de Wyatt, mas a mesma víbora declara que esse nunca foi o seu mundo. Orton começa a dizer a Wyatt que esse lugar é seu templo, um lugar sagrado em que permanecem enterrados os restos da Sister Abigail. Orton ameaça queimar o espírito da Sister Abigail até a morte, para ver ela morrer ao lado de Bray Wyatt. Orton pega um recipiente com combustível e espalha por todos os lugares o líquido, enquanto que a distância Wyatt implora para que ele não faça isso. Orton saí do lugar e acende o fogo que se espalha rapidamente, para depois posar, enquanto que Bray Wyatt cai em toda a angústia, desamparo e desespero de ver sua casa queimada, onde ele guardava os restos de sua amada irmã.
Isso indica que Randy Orton vai reivindicar sua vaga como desafiante número um na WrestleMania 33. Entretanto, AJ Styles conquistou o posto de desafiante número um no mesmo programa onde Orton realizou a traição. Isso deixou em uma situação particularmente complicada as autoridades do SmackDown Live, Shane Mcmahon e Daniel Bryan, que ainda não tomaram uma decisão sobre o assunto.
Emoticon Emoticon