Pete Gas responde sobre um "possível" retorno do Mean Street Posse à WWE


Enquanto conversava com a CBS, Pete Gas respondeu a um questionamento sobre um "possível" retorno à WWE. Ele fez as seguintes observações quando perguntado sobre a ideia:
 Eu gostaria de poder sentar aqui e brincar com isso e dizer sim. Mas a resposta é não. Eu sei que eles trouxeram alguns caras de volta. Eu vi os Headbangers não muito tempo atrás, e fiquei feliz em ver isso. O filho de Mosh conseguiu gostar de ver seu pai em um ringue da WWE, e isso significava para ele. Mas não houve nenhuma conversa sobre isso. Eles têm muito talento lá. Não que a idade seja uma grande coisa, é apenas um número, mas eu farei 47 em maio. Não que eu não faria isso porque eu sempre disse, e quero dizer, que se a WWE me ligar, eu arrumaria minhas malas e estaria pronto em cinco minutos. Isso é o quanto eu amo o negócio. E Shane sabe disso.

Fonte: How

Postagens Relacionadas