Kurt Angle elogia Nigel McGuiness

Anônimo
Resultado de imagem para kurt angle

Kurt Angle fez recentemente uma aparição no podcast de Marc Madison da revista Wrestling News Hub.


Ele falou sobre Nigel McGuiness ser um dos lutadores mais técnicos com quem ele já lutou:
"Eu acredito que sim, acho que ele era realmente talentoso. Eu realmente pensei que ele era melhor do que eu esperava que ele fosse. Nigel era um talento muito especial. Tinha uma ótima técnica, ele foi um dos melhores lutadores técnicos que eu já lutei. Quando eu estava trabalhando, ele estava literalmente lutando comigo como um heel (risos) eu tinha que falar baixo e fazê-lo entender 'Ouça, eu sou o cara bom, você é o cara mau, eu estou supostamente lutando com você.' Havia certas golpes em que ele me colocou que eu não poderia sair deles.''

 Ele também falou sobre seu tempo na NJPW:

"...Eles têm um monte de grandes lutadores e um monte de grandes lutadores da América estão indo para lá. Há uma boa mistura deles .É simplesmente incrível o quão longe a empresa veio porque foi grande para um longo tempo, eles caíram e agora está fazendo o seu retorno. Estou muito feliz. Eu acho que o pro wrestling agora, ou entretenimento esportivo, há muito a escolher. A WWE é um monstro, não há dúvida, e sempre será, mas é bom ver outras empresas fazendo belos trabalhos. "

Fonte: All About Wrestling 


Postagens Relacionadas