Kurt Angle descreve como foi a primeira reunião que teve com Vince McMahon depois de 11 anos

Resultado de imagem para Kurt Angle & Vince McMahon

Kurt Angle recentemente participou de uma sessão de Perguntas & Respostas no Reddit.com e falou sobre seu último encontro com Vince McMahon. A reunião aconteceu há uma semana atrás e foi a primeira depois de 11 anos. Kurt Angle aproveitou o momento para se desculpar pela forma que ele saiu em 2006 mas Vince não deixou ele terminar de falar. Confira abaixo sua declaração:

"Eu amo Vince. Foi ótimo vê-lo na semana passada. Eu finalmente consegui vê-lo depois de onze anos. Era como pegar onde nós paramos antes da horrível reunião que tive com ele. Vince sempre foi grande para mim. Me tratou muito bem e inclusive queria me colocar na reabilitação no ano de 2006. Falei com ele outra vez e expliquei por que eu fui embora. Quando você está na dependência, você tende a colocar a culpa nos outros, então eu aproveitei a ocasião para pedir a ele desculpas, mas ele nem sequer deixou eu terminar. Então, ele me abraçou. Vince é um individuo que se faz ser amado. Não é ingênuo porque é inteligente, muito inteligente. Mas ele gosta de agradar as pessoas e fazer elas se sentirem especiais. É uma pessoa que falará ao seu nível, se você é mais ou menos sofisticado, ele sempre faz, se encaixa e por isso acho que ele é capaz de se comunicar com qualquer pessoa."

Kurt Angle será a estrela principal do WWE Hall of Fame 2017. Especula-se que o mesmo poderia voltar a lutar na companhia, entretanto, a companhia deseja que o mesmo assuma o posto de General Manager do Monday Night RAW após a saída de Mick Foley.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas