Kenny Omega comenta expansão global da NJPW

Resultado de imagem para kenny omega
A New Japan Pro Wrestling postou uma entrevista feita com Kenny Omega onde ele comentou sobre a recente expansão global da NJPW. Veja o que ele disse:

"Ok, aqui está a coisa... se eu sou o campeão, então você pode desafiar o mundo. Porque então você tem um cara que pode levar esta empresa a coisas maiores. Se você tem alguém como Okada segurando o cinturão, então basta ficar em Tóquio! Porque não há recurso lá fora. Não há nenhum recurso para ele em qualquer lugar, exceto sua base. E então você pode ver o que torna a New Japan tão especial. Porque o cara que tira o máximo proveito de todos esses lutadores aqui sou eu! Se eu não fosse o melhor lutador, eu diria: "Olha, você tem que dar o título a este cara! Ele é o líder e eu vou ser seu aquecimento''. Mas eu não sou um idiota. Eu sei a verdade, e a verdade é que eu sou o mais criativo, o melhor, o homem da hora! Coloque o cinturão em mim, porque eu deveria ser o campeão legítimo. Posso levar esta empresa para coisas melhores e trazer milhões de dólares. "
Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas