JTG fala sobre Triple H, Vince McMahon e muito mais

Resultado de imagem para jtg
JTG falou recentemente com a Hannibal TV para discutir sobre diversos assuntos envolvendo a WWE. Você pode ver os destaques abaixo:

A primeira vez que teve uma reunião com Vince McMahon:

"Quando eu finalmente conheci Vince, eu não estava nervoso por algum motivo. Ele fez algumas promessas. Ele estava muito animado para nos ver e estava feliz por ter nós no roster. Pude ver que era muito autêntico que ele estava feliz. Ele viu nossas dark matches e ficou muito impressionado com elas".

A reação de Stephanie McMahon ao Cryme Tyme:

"Stephanie adorava o Cryme Tyme, eu gostava de trabalhar com Stephanie porque ela estava sempre trabalhando com nossos segmentos nos bastidores".

Sobre quem é mais difícil de trabalhar: Triple H ou Vince McMahon:

"Vince sempre tem sua porta aberta. Se você tem uma ideia, sugestão, se você quiser falar com ele sobre alguma coisa, sua porta está sempre aberta. Se ele está ocupado, ele só vai dizer 'volte mais tarde'. Com Hunter parece que, por minha experiência, ele estava me evitando".
Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas