"Sim, assinamos um contrato de curta duração porque ainda podemos estar trabalhando no cenário independente. Nós vendemos muito merchandising e tiramos muitas fotos com os fãs. É muito bom poder ser seu próprio chefe e aparecer na televisão com a Ring Of Honor", declarou.
Jeff também falou da possibilidade de retornar à WWE e levar seu novo personagem para os shows semanais da companhia de Stamford. Nesse aspecto, Jeff estaria feliz, apesar da possibilidade de poder voltar a lutar individualmente também seria viável em sua visão.
"Eu amaria apresentar o "Broken Universe" a WWE. Acho que seria algo muito grande. O que acredito é que vou ter uma nova carreira individual lá, gostaria conquistar o título mundial e poder me aposentar. Comecei na WWE e gostaria terminar no mesmo lugar. Mas por agora seguirei centrado no Broken Universe com Matt. Acho que é o melhor que já fiz e espero que dure o maior tempo possível", acrescentou.
Jeff Hardy também falou sobre outros assuntos e confirmou que se Billy Corgan não tivesse saído da empresa eles seguiriam no Impact Wrestling.
Fonte: How
Emoticon Emoticon