Após o episódio do dia 13 de fevereiro do Monday Night RAW, The Rock veio ao ringue para promover o filme "Fighting With My Family", que o mesmo está produzindo, e disse aos fãs que eles estavam filmando a cena em que Paige vence AJ Lee (esposa de Punk) pelo Divas Championship, o que levou aos fãs gritarem o nome de CM Punk por toda arena. The Rock então disse que iria ligar para Punk para que ele ouvisse o carinho dos fãs, e foi exatamente o que ele fez.
Tal ato do ator completa um mês e causou uma irritação entre executivos da empresa, que possuem desavenças com CM Punk. Em uma recente edição do Wrestling Observer Newsletter, foi revelado novos detalhes sobre como o clima ficou nos bastidores após o segmento. Segundo o portal, um funcionário da WWE nos bastidores tentou desligar o seu microfone e uma pessoa até disse "ele não percebe que estamos em um processo contra ele (CM Punk)", o que confirma a crença que a WWE está financiando um processo contra CM Punk.
O portal ainda complementa que ninguém ficou bravo com The Rock por causa de quem ele é e sem dúvidas se fosse outra pessoa ela teria sido repreendida pela empresa de alguma forma.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon