Hulk Hogan mandou para o hospital três atores durante as gravações de "Rocky III"

Durante a semana passada, o premiado ator americano, Sylvester Stallone, compartilhou algumas histórias de bastidores das gravações de "Rocky" e também comentou sobre as diferentes edições do filme em sua conta oficial no Instagram. Em uma das publicações, Slyvester Stallone revelou "Smokin" Joe Frazier foi a primeira opção para interpretar Clubber Lang em Rocky III.

Em outro comentário relacionado ao filme, Stallone descreveu Hulk Hogan como "um atleta impressionante" e disse que ele "simplesmente, não era consciente de sua própria força. Acredite ou não, quando ele saltou sobre o público para lutar com os atores, três deles tiveram que ser levados para o hospital".

Além disso, Stallone confessou que os especialistas não foram as únicas "vítimas" da força de Hogan: "Lembro de um golpe bastante violento em que ele partia de uma esquina, corria até minha direção e me batia como um touro; Pulou tão alto que sua tíbia atingiu minha clavícula. Caí no chão e, durante 10 minutos, tive medo de olhar o homem... só era capaz de dizer "não me mexe, não me toque" porque tinha certeza que meu osso estava fora do lugar. Claro, não era assim, mas garanto a vocês que não senti uma dor como essa em toda a minha vida, nem antes nem depois daquele golpe."

Stallone contou essa mesma curiosidade a Hogan quando o mesmo entrevistou ele no ano de 2006 para o WWE.com a fim de promover o filme de Rocky Balboa. O ator, que introduziu Hogan ao WWE Hall of Fame em 2005, não poupou elogios para o ex-lutador em sua publicação no Instagram, onde ele chamou Hogan de "grande tio" e "grande homem", e assegurou que sua presença no filme tornou o filme em algo "muito, muito especial"
Fonte: How

Postagens Relacionadas