Eric Bishoff irá introduzir Diamond Dallas Page no WWE Hall Of Fame

Resultado de imagem para wwe hall of fame

Hoje foi anunciado no WWE.com que o ex-presidente da WCW e Raw General Manager Eric Bishoff irá introduzir seu amigo próximo Diamond Dallas Page no WWE Hall Of Fame de 2017. Bishoff respondeu o anúncio em uma entrevista exclusiva ao WWE.com, e abaixo estão algumas partes:
 ''Estou honrado, me põe um sorriso no rosto pois eu sei o quanto isso significa para mim, este é o Santo Graal para ele. Muitos wrestlers são maiores do que a vida, eles parecem ter saído da tela do cinema e entrando na arena. O DDP não tinha o personagem ''maior que a vida'', mas ele tem uma conexão diferente com o público. Quando [Page] finalmente atingiu a terra do pagamento é quando ele finalmente derramou todo aquele negócio de ''acima do topo''. Meninas, charutos... ele só se tornou uma pessoa verdadeira, descendo da multidão. Dito isso.. eu sou de vocês.''

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas