Daniel Bryan demite AJ Styles


O general manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, decidiu demitir o ex-campeão mundial da WWE, AJ Styles, durante o programa.

Durante as transmissões do SmackDown Live, o comissário da brand azul, Shane McMahon, foi atacado selvagemente por AJ Styles na área de estacionamento nos bastidores. AJ Styles atacou Shane com socos, para logo agarrar o comissário do SmackDown Live e jogá-lo violentamente de cabeça contra a janela de um carro, isso provocou o início de um sangramento em Shane e chegaram os funcionários da WWE, que obrigaram AJ Styles a ir para a área dos camarins. Shane foi levado para a área de tratamentos médicos para ser tratado, entretanto, o comissário recusou ir para o hospital.

Uma vez nos bastidores, o ex-campeão mundial da WWE foi rejeitado por seus colegas de trabalho por causa de sua atuação e, em seguida, foi interrompido pelo gerente geral, Daniel Bryan, que disse que perdeu todo o respeito que tinha por ele, sem se importar com sua habilidade no ringue. AJ Styles respondeu desafiadoramente as palavras de Bryan, perguntando ao companheiro de Shane McMahon se ele estava pensando em demiti-lo, Bryan respondeu que sim, que efetivamente AJ Styles estava demitido. AJ Styles então saiu do local sem dizer nada.

Isso obviamente é parte da Storyline que está se desenvolvendo entre AJ Styles e Shane McMahon, e a demissão não era legítima, é possível que as coisas sigam em movimento durante o programa Talking Smack.



Fonte: How

Postagens Relacionadas