No evento ROH 15th Anniversary, o lutador veterano Christopher Daniels lutou contra Adam Cole para não só ficar com o título mundial da ROH, mas também conquistar o cinturão clássico da Ring Of Honor, em um combate em que o vencedor ficaria com tudo. Daniels batalhou com grande esforço, começou a sangrar no meio do combate, mas apesar disso conseguiu escapar de vários golpes de Adam Cole, quando o juiz Todd Sinclair ficou inconsciente após um chute de Cole. Tudo parecia estar perdido para Daniels, já que Frankie Kazarian apareceu para ajudar o membro do Bullet Club. Entretanto, tudo foi uma emboscada por parte de Kazarian e The Adicction, isso porquê Kazarian distraiu Cole, para Daniels aproveitar a oportunidade e aplicar três vezes o "Best Moonsault Ever", fazer a contagem, e assim levar a vitória.
Christopher Daniels celebrou de maneira emotiva no centro do ringue com grande ovação do público, junto com outros lutadores da ROH, e também junto ao antigo dono da empresa, Cary Silkin.
Christopher Daniels vem competindo profissionalmente como wrestler desde 1993, tem 46 anos de idade, e estava presente no primeiro evento principal da Ring Of Honor. Apesar de ter uma carreira de longa duração e bem sucedida, esse é o primeiro título mundial da Ring Of Honor que Daniels conquista em toda a sua carreira.
Fonte: How
Emoticon Emoticon