Bobby Roode fala o que acha de sua theme song

Resultado de imagem para bobby roode nxt champion
Bobby Roode recentemente apareceu no X-Pac Podcast de Sean Waltman e falou sobre sua theme song e a grande reação que ela causou, confira:

"Eu acho que eles fizeram [Glorious] para outra pessoa. A canção original que eles me enviaram não era nada a ver com Glorious. Nós tínhamos esse tipo de definição de que [a theme song original] era o que eu ia usar quando eu fiz minha estréia. Mas Hunter é um homem muito esperto, obviamente. Ele pensou que essa canção se encaixaria um pouco melhor em meu personagem. "

Sua reação à theme song: "Quando eu ouvi, era totalmente diferente do que eu tinha ouvido anteriormente e totalmente diferente do que todos do roster. Sempre que você pode ser diferente e único, é uma boa oportunidade. Eu não amava a princípio. Mas quanto mais eu ouvia, o catchier que ele tem. Obviamente, pegou fogo. Foi a música número um no iTunes por um pouco de tempo lá. Então foi uma bênção. "

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas