Big Show fala sobre duração de seu contrato

 

Big Show recentemente falou com o Yahoo Sports (Leia aqui) sobre diversos assuntos, abaixo estão os destaques:

Sobre a comparação entre ele (quando o mesmo tinha 33 anos) e Braun Strowman (atualmente esta com 33 anos):

"Oh, jesus, eu não me lembro como eu era com 33. Eu acho que Braun... é diferente no tamanho, você pode comparar Braun e eu, mas Braun está em outro nível. Ele é um ex-homem forte, um atleta incrível. Muito rápido e muito, muito atlético. Eu acho que com 33 eu estava em um caminho diferente. Eu estava provavelmente em torno de 490 libras e eu era um monstro. Eu não era necessariamente tão atlético quanto Braun. Braun é um dos caras mais explosivos e atléticos que já estive no ringue. Ele tem um visual único e também é muito afiado. Ele está começando a realmente pegar o seu personagem e a forma como ele trabalha no ringue e sua presença. Ele ainda é muito verde considerando quanto tempo ele passou no ringue e até onde ele se foi. É difícil para mim comparar-me a alguém. Eu sempre quis ser tão bom quanto The Undertaker ou mesmo Kane. Eu acho que esses dois caras são os dois melhores caras grandes do mundo dos negócios. Eu sempre fui colocado nessa categoria, eu não sou realmente Andre [o gigante] e eu definitivamente não sou The Undertaker. Estou mais do que feliz em passar essa tocha para Braun.Seria bom voltar a enfrentar ele depois da WrestleMania. "

Quanto tempo ele ainda planeja lutar:

"Eu sei que o meu contrato vai até fevereiro de 2018. Isso é quando meu contrato normal termina (não é um contrato por aparição ou part-time). Vamos ver o que acontece depois disso, se eu vou inventar um papel de embaixador ou o que a WWE tem para mim. Eu sei que estive com eles por um longo tempo e eu tenho um grande relacionamento com eles. Eu também entendo que há um tempo para eu me afastar e para os outros caras crescerem. Temos um monte de grandes talentos que provavelmente serão apresentados após a WrestleMania. Eu não tenho nenhum arrependimento em minha carreira. Eu tive uma carreira muito abençoada com os maiores astros que esse negócio já viu. E para mim, é importante dar espaço para aqueles caras que estão lá para fazer isso e eu encontrar novos desafios para ajudar a inspirar e motivar-me. Isso é o que eu vou fazer. Qualquer coisa para evitar ter que conseguir um emprego de verdade.''

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas