Adam Cole: "Eu não estou pensando em ir para à WWE

Adam Cole: "Eu não estou pensando em ir para à WWE

Adam Cole falou com à Sports Illustrated "Extra Mustard" antes de seu combate contra Christopher Daniels no show ROH's 15th Anniversary nesta sexta-feira, onde ele falou sobre uma possível ida para à WWE no futuro. Ele disse o seguinte:

"Essa questão surge o tempo todo. Para ser honesto, é uma questão que eu tenho lidado ultimamente, de forma bastante consistente, desde 2012. Muitas pessoas têm criado essa ideia de eu indo para a WWE ou NXT. Eu ainda respondo. pelo fato da matéria. Para mim, eu focalizo tanto no que eu tenho na frente de mim e para o meu futuro. Eu não sei se isso vai me prejudicar ou me ajudar, mas eu não posso pensar em seis meses, nove meses, ou um ano à frente a partir de agora. Os desafios que tenho colocado na minha frente são atualmente grandes desafios. E esses estão sendo junto da Ring of Honor. Eu tenho muitas coisas para me concentrar e eu não estou mesmo pensando em ir para a WWE. Eu estou completamente focado no que tenho feito agora, as pessoas perguntam: 'Bem, você gostaria de ir?' Sim, algum dia, eu estaria mentindo para você se eu dissesse que eu não queria ter meu próprio 'momento WrestleMania'. No entanto, os objetivos que tenho e a tarefa que tenho na minha frente estão me mantendo totalmente focado em cuidar dos negócios na ROH e na NJPW".

Fonte: AAW

Postagens Relacionadas