Razão pela qual a WWE quer Kelly Kelly em seu plantel

Kelly Kelly informou no início desta semana que ela estaria na WrestleMania 33 e na cerimônia do WWE Hall of Fame.

A ex-lutadora da WWE apareceu no programa da rádio Sirius XM, Conversations with Maria Menounos, e foi questionada sobre todos os rumores que surgiram depois que ela estava nos bastidores do RAW há algumas semanas atrás.

"Eu não sei se eu estarei lutando, em si, mas eu estarei na WrestleMania. Eu estarei na WrestleMania, eu estarei no WWE Hall of Fame e estou indo assinar alguns posters na WrestleMania Axxess"

Kelly disse que ela estaria introduzindo um amigo ao Hall da Fama da WWE, mas Maria Menounos insinuou que ela já sabia porque ela está ajudando as mulheres a preparar os seus vestidos para o evento.

Kelly também observou que ela foi questionada várias vezes sobre seu interesse em um retorno à empresa de Stamford na semana passada e admitiu que o diretor sênior de relações com talentos da WWE, Mark Carrano, foi uma das pessoas que estavam perguntando isso. Ela disse a Carrano: "Eu voltaria para uma passagem, você sabe, uma mini passagem ou algo assim". 

A WWE está negociando com Kelly Kelly para ela retornar a empresa como uma lutadora e estrela do Total Divas. Além disso, seu papel no reality show do canal E!, WAGS, não iria interferir em seu seu retorno à WWE.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas