A emissora de televisão norte-americana, News 13 de Orlando, relata que um estudante de uma escola de ensino fundamental da cidade de Poinciana no estado da Flórida, levou uma "lista de pessoas que ele queria matar" para o seu colégio no início desta semana. A lista foi inspirada na icônica lista de Chris Jericho que é usada na televisão pelo ex-campeão mundial da WWE e atual campeão dos Estados Unidos, de acordo com um relatório da secretária do xerife da cidade.
Na lista, estariam incluídos a maioria das crianças que atuam na equipe de futebol americano do colégio, inclusive o menino afirmava que ele queria atirar em todos eles. O relatório do incidente feito pelo xerife informou que os delegados entraram em contato com a família do aluno que criou a lista e os pais alegaram que o menino teve a ideia ao assistir à WWE e imitar Chris Jericho, que "mantém uma lista de pessoas que ele não gosta" na atual programação televisiva da WWE.
"Um rapaz de 14 anos não se limita a escrever uma lista porque é apenas uma lista, não estamos no jardim de infância, dizendo: 'Esse garoto não é mais meu amigo'. Ele literalmente sabia o que estava fazendo ", disse Michelle Spangler, mãe de gêmeos de 14 anos que frequentam o mesmo colégio.
A família disse que o menino não tinha intenção de prejudicar ninguém, mas o incidente levou aos pais do menino tomar a decisão de retirar o filho do colégio por um certo período depois que o relatório saiu. A escola não entrou em detalhes sobre o que aconteceu ou se alguma ação disciplinar foi tomada.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon