No Way Jose fala sobre o NXT e suas origens

ESPN conversou recentemente com o lutador do NXT, No Way Jose. Durante a entrevista, Jose realizou declarações sobre os lutadores que ele admirava quando era criança, seu desejo de representar a comunidade Latina e como difícil, mas gratificante, é fazer parte do mundo do wrestling:

Sobre os lutadores que ele cresceu assistindo:

 
Os primeiros lutadores que eu vi foram The Rock e Stone Cold. É engraçado, porque na minha família, as pessoas da minha geração, começaram por lendas da República Dominicana, como Jack Veneno, que ainda está vivo e é um dos heróis da minha ilha. Para ser honesto, é divertido deixar que o mundo do wrestling absorve você, perca-se nele, investigue... Eu queria fazer parte disso e aqui estou eu.

Como você se sente por representar o seu país:

 É muito bom que o que eu assistia de criança me deu a oportunidade de conseguir o que eu sempre quis, mas não devo esquecer que agora represento um país, não devo esquecer de onde eu vim. É uma sensação espetacular receber todo o amor e apoio que recebo representando a República Dominicana, mas eu não quero limitar-me a isso: Eu quero representar a Comunidade Latina e se divertir enquanto eu faço isso.

A comparação entre estar no NXT e ir para a faculdade:

 Fazer parte do NXT significa estar lá e trabalhar todos os dias, é como quando você vai para a faculdade: têm os professores, que são seus treinadores, e os estudantes, que são lutadores.» Todos trabalhamos muito forte todos os dias, no ringue, fora do ringue, na academia, em todos os lugares... dia após dia, se você se olhar no espelho e você pensa que você deve melhorar mais e mais para se tornar a lenda que todos sonhamos em se tornar.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas